26.4.07

Branca como o futuro

Resolvi abrir este blog após pedido da talentosa amiga Simone, que comprou seu primeiro eletrodoméstico, um liqüidificador, há apenas um mês - ainda que more sozinha há beeeem mais tempo do que isso. Ela começou a me pedir receitas e aparentemente gostou do que passei - ainda que não tenha comprado uma assadeira para colocá-las em prática.

Logo em seguida, adquiri minha primeira batedeira "de verdade". As outras que passaram pela minha mão eram fraquinhas, tadinhas, e soltavam um cheirinho de queimado sempre que eu exigia um pouco mais. Isso é passado desde hoje de manhã, quando minha queridona chegou! Branquinha, pesadona, foi bem cara - mais do que poderia pagar, na verdade, portanto é bom que dure toda a vida. Mas estou feliz, feliz, e doida para testá-la!

O pessoal que freqüenta o blog
Mixirica, da linda Tatu, mandou dicas sobre as primeiras receitas. Pretendia fazer um almoço inaugural da branquela neste findi, mas os compromissos profissionais se acavalaram.

Por enquanto, as opções são:
- Entrada: pãezinhos integrais com sementes e ervinhas (da Tatu)
- Prato principal: suflé de espinafre (da Gio); ainda não sei acompanho com bicho que nada ou bicho que voa
- Sobremesa: mousse de Nutella (da Tatu)

À tarde, bolo de cremogena (da tia Wanda) com café!

Alguém tem idéias?

Um comentário:

Simone Iwasso disse...

me convida pra comer! virei aqui mais vezes, aprender um pouquinho! parabéns pelo blog