27.9.07

Ausência e dica

Ando trabalhando um montão e cozinhando quase nada. A Marieta, aí do lado, não vê a hora de eu retomar os trabalhos com frango... É por pouco tempo, viu?

Enquanto isso, uma dica: a Laila, do Comidinhas do bem, vai participar de um curso de muffins no fim de outubro, o que levou mais algumas blogueiras (inclusive eu) a se inscreverem também. Acontece no Espaço Docelar, em Pinheiros, e é de graça.

Integramos a turma do dia 27 de outubro. Mais informações você consegue aqui.

Esse vai ser meu primeiro curso de culinária! Estou nervosa, que coisa. Será que darei conta? Será que vou estragar todos os muffins e ser reprovada? Aiaiai... Depois eu conto, tá?

9 comentários:

laila radice disse...

que linda sua Marieta Cris! e q bacana divulgar o curso assim seremos um grupão! vamos lotar o curso com foodblogueiras!!!eba! bjos

Laurinha disse...

Sua gata é uma Gata!
Re curso, vai ser demais!!!!!!
Beijinhos,

Ana Prazeres disse...

A sua gata é lindona!
bjs

A simplicista... disse...

Prrrrrrrrrrrr......
(Marieta, toda prosa, agradece os elogios)

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

tAMB�M TENHO UMA GATINHA SIAM�SA, O NOME DELA � SALL�M.
PENA EU N�O PODER ESTAR EM SAMPA NESTA DATA... SNIFF... VOU PERDER A OPORTUNIDADE DE CONHECER VOC�S.
BJS MIL

Marizé disse...

A Marieta é linda, é parecida com a Minha Bianca Sophia, mãe do Joe Black e tia do Tigrão Amarelo, (sim eu gosto muito de gatos).
Beijocas e bom fim de semana

A simplicista... disse...

Dani e Marizé,
será que ter gatinhos é parte do perfil das blogueiras de comida? Se querer discriminar quem tem cachorro, mas me parece que dentro deste universo os felinos são os preferidos!
Eu acho gato tudo de bom! (tirando o pêlo, claro)

Agdah disse...

Menina, faça como Marieta, ela tem cara de que não esquenta muito.

Não esqueci da receita não, ainda não encontrei a danada.

A simplicista... disse...

Oi, Agdah
Encontrei uma receita no Epicurious, mas sei não... Leva oat também. Acho que serve como base. Se você encontrar a que viu, ajudará bastante!
beijo