9.7.07

Prestação de contas

Pessoas queridas,

Desculpem o sumiço. Estou em Belém, trabalhando bastante nesta minha última semana antes das tão aguardadas férias.

Desculpem se sumi: acontece que, além do volume de tarefas, fiquei acanhada por não ter muito o que falar - e mostrar - daqui. Acontece que estou sem a câmera, então não tenho como fotografar o que como. Além disso, minhas refeições nos últimos dias foram feitas sozinha, no quarto do hotel. Pouco glamuroso, pouco saboroso, muito chato e muito constrangedor, uma vez que deveria experimentar todas as comidas deliciosas que fazem nesta terra.

Meu único esforço gastronômico ultimamente é consumir cupuaçu sempre que possível. Descobri que até para os locais a fruta se tornou cara. Claro que não no mesmo patamar paulista, onde um único indivíduo da espécie custa R$ 11. Mas cobrar R$ 5, R$ 6 pela polpa aqui é demais, né?

É isso. Preciso correr ou perco a carona. Assim que tiver novamente acesso à câmera, em uma semana, em Salvador, posto novamente.

beijinhos a todos

6 comentários:

Agdah disse...

Você é de Salvadô ou vai passar uns dias lá?

A simplicista... disse...

Oi, Agdah! Você é baiana, não?
Passarei apenas alguns dias lá. Tem alguma boa dica de locais para comer?
beijim

laila disse...

não conheço belém mas dizem que é maravilhoso o tacacá, tomei na facul e gsotei mas lógico que o local deve ser algo completamente diferente1 beijos e boa viagem!

Simone Iwasso disse...

eu comi um bombom de cupuaçu que você mandou e tava uma delícia! boas férias!

Curinga disse...

Ô… cê sumiu? Eu preciso de uma receita nordestina arreatada para a próxima semana. Alguma coisa que precise ser cozido em uma caçarola grande, algo como, digamos, um banjo!

laila disse...

tá tudo bem com você? anda sumida! manda um alô! bjos