Isso significa que temos em casa um verdadeiro camembert - não esses "tipo camembert" que encontramos pelos olhos da cara nos freezers de São Paulo.
Mas isso significa também que nossa cozinha fede horrores! Poderia jurar que minhas gatas mataram a empregada e esconderam pedaços do corpo na gaveta de legumes. Mas vale a pena enfrentar o cheiro forte: o queijo é cremoso, saboroso, excepcional. Se tiverem a oportunidade de comprar um desses (espero que pessoalmente, em Paris!), não percam.
**************
Nem tenho mais cara para justificar minha longa ausência. Juro que foi excesso de trabalho e atribuições cotidianas, não desistência, tá? Simplesmente não cozinhei mais, um horror.
Já 2008 começa com novas e luminosas perspectivas. A família se inspirou no blog e me deu várias ferramentas para experimentar novos pratos. Até compramos uma nova câmera para melhorar as fotos daqui.
Então desejo a todos um ótimo ano novo, cheio de sabor e alegrias, tantas quantas vocês me proporcionaram em 2007.
2 comentários:
Esta história me recordou de quando estive em Gruyere e comprei um queijo que deixei no carro. Horas depois ve irmos passear voltámos ao carro, abrimos a porta e podia jurar que tinha um cadaver lá dentro ;)
Mas foi o melhor queijo que comi!
Bjs e bom ano!
hihihihi!
Conseguiram entrar no carro?
beijo
Postar um comentário