15.5.09

Pausa para ser mãe

Nem sei se alguém ainda acompanha esse blog, há tanto tempo sem atualização. Mas escrevo esse post só para avisar que meu filhote nasceu em dezembro, lindo, e que, entre ser mãe, profissional e administradora de lar, ando sem tempo para cozinhar - menos ainda para postar, infelizmente.

Então vou dar um tempinho com as atividades do Símplices. Mas é uma pausa, não um encerramento. Assim que voltar às panelas, volto também para cá.

Às amigas blogueiras, que só conheço virtualmente, um beijo grande. Até a volta!

5 comentários:

Gi disse...

Fofurinha!

Elvira disse...

Votos de muitas e muitas felicidades.

Tudo bom para você e sua família. :-)

Bjs.

Anakoelho disse...

Q. coisa mais fôfa seu bebê...,parabéns pelo filhote.
Curta bastante é a fase mais bonita,dá saudades...
Tudo de bom pra vcs.
T+!

Ana.

Chris disse...

Bom ter notícias suas, e parabéns pelo filhote!!!! Eu também abandonei o Chrises quando a Gabi nasceu, mas acredite, há vida de blogueira após a maternidade! (aliás, eu tenho dois blogs agora!)

Beijos

Chris

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Petitchef.(www.petitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Visite também o novo site ligado ás artes: http://pt.creatiblogs.com

Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.


Atentamente,

Octávio
Petitchef.com