Voltei, viu?
Foi um longo outubro, com muito suor, poeira, ligações e letras na tela do computador. Também teve noites em claro e noites longas e desmaiadas. Teve reconhecimento profissional e relações irreconhecíveis. Teve Capitão Nascimento, aeroporto lotado, estrada lotada, estrada vazia, cerveja ruim, vinho bom, amigos, namorido, família, ausências e saudades também. Outubro teve muita coisa - menos cozinha.
Novembro se aprochega com algumas expectativas e nervosismos, bons e ruins, no trabalho e em casa. Em outros tempos, seria mais um mês sem me aproximar do fogão. Dessa vez, não vai dar. Acho que estou anêmica (mãe, já marquei uma consulta, tá?) e terei de reforçar a alimentação. Como não mastigo carne vermelha, e não estou disposta a fazê-lo, vou caprichar em comidinhas cheias de ferro. De cara, haja feijão, espinafre e brócolis. Mas isso fica para as próximas postagens.
Hoje vou falar do curso de muffins que fiz no sábado, dica da Laila (moça, que pena não a ter encontrado), no Espaço Docelar. Fiquei meio perdida. Todo mundo parecia super por dentro dos procedimentos, do ponto do glacê, das formas, das densidades. Saí de lá com apenas duas certezas:
- Não faço muffins enquanto não comprar todos os utensílios recomendados;
- Definitivamente eu não gosto de pasta americana.
Seguem duas fotinhos. Estão horrorosas, porque tirei com o celular, que carrega a pior câmera do mercado (viu, seu Motorola?), mas dá para ter uma idéia do que a professora Sandra fez. Espero em breve postar fotos de muffins feitos por mim.

