30.10.07

Doce ao cubo

OOOiiiiiiii!!!!!!!!!!

Voltei, viu?

Foi um longo outubro, com muito suor, poeira, ligações e letras na tela do computador. Também teve noites em claro e noites longas e desmaiadas. Teve reconhecimento profissional e relações irreconhecíveis. Teve Capitão Nascimento, aeroporto lotado, estrada lotada, estrada vazia, cerveja ruim, vinho bom, amigos, namorido, família, ausências e saudades também. Outubro teve muita coisa - menos cozinha.

Novembro se aprochega com algumas expectativas e nervosismos, bons e ruins, no trabalho e em casa. Em outros tempos, seria mais um mês sem me aproximar do fogão. Dessa vez, não vai dar. Acho que estou anêmica (mãe, já marquei uma consulta, tá?) e terei de reforçar a alimentação. Como não mastigo carne vermelha, e não estou disposta a fazê-lo, vou caprichar em comidinhas cheias de ferro. De cara, haja feijão, espinafre e brócolis. Mas isso fica para as próximas postagens.

Hoje vou falar do curso de muffins que fiz no sábado, dica da Laila (moça, que pena não a ter encontrado), no Espaço Docelar. Fiquei meio perdida. Todo mundo parecia super por dentro dos procedimentos, do ponto do glacê, das formas, das densidades. Saí de lá com apenas duas certezas:
- Não faço muffins enquanto não comprar todos os utensílios recomendados;
- Definitivamente eu não gosto de pasta americana.

Seguem duas fotinhos. Estão horrorosas, porque tirei com o celular, que carrega a pior câmera do mercado (viu, seu Motorola?), mas dá para ter uma idéia do que a professora Sandra fez. Espero em breve postar fotos de muffins feitos por mim.

7 comentários:

risonha disse...

eu até acho que as fotos estão muito boas. e aguardo ansiosa para ver as fotos dos seu muffins.

laila radice disse...

ai to me roendo de raiva por nao ter ido...mas cheguei as 7:30 da manha em sp no sab..tava exausta...acho q a Nina foi....os muffins estao lindos! bjs

Heidi disse...

Lindos os muffins! também gostaria de ter ído, mais ando numa correria idêntica a você! abraços.

Café Vinil Poá disse...

Que legal, estão duas não gosto de pasta , acho um desperdicio porque não uma comertura trafada ao invés de bolos açucarados , mais que são lindos são,,,,
Quem deu a aula,,,,,,,??
Beijos e eu já estava com saudade ..

A simplicista... disse...

Oi, Risonha! Obrigada! Farei assim que comprar as forminhas certas...

Laila, que pena mesmo! Mas acho que chances não faltarão, certo?

Puxa, Dinha, você também ia?

Julia, sei apenas que o primeiro nome da professora é Sandra. Ajuda?

Café Vinil Poá disse...

rsrsr que aluna ingrata que isso rs, onde vc fez,,, beijos

A simplicista... disse...

Ahhh, Julia, era saábado de manhã. Não sabia nem meu nome direito...
Mas fiz o curso no Espaço Docelar, que fica em Pinheiros, em SP.
www.docelar-uniao.com.br