16.10.07

O extraordinário...

...aconteceu. A folga foi auto-cassada e o ritmo continuará pesado no trabalho. Ainda bem, preciso dizer. Portanto, a cozinha permanecerá fechada por mais um tico de tempo.

Enquanto isso, minha contribuição atrasada ao Action Day é: parem de comer carne que vem da Amazônia e exijam certificação de manejo responsável da madeira que utilizarem nos móveis e na construção do imóvel. Ah, e nas próximas férias, pensem seriamente em trocar a Europa ou os Estados Unidos por Anavilhanas.

Pode ser?

5 comentários:

Community Table disse...

o que???? virou menina da cooperacao europeia? quero pensar que o comentario foi cheio de ironia e bom humor. pode enviar bolinhos de arroz do filial pra mim por favor??? ou sera que da para colocar a melhor receita no site da simplices para aqueles mortais que nao tem a sorte de morar em sampa e experimentar os bolinhos do filial a vontade.

pretty please????


PS. tem jeito de colocar tmb um chopp no correio??? da pra ver que estou com mega saudades da comida de la e da boa companhia???

Heidi disse...

Também estou numa correria só! casa, trabalho, estudos e os extraordinários que a mim chegam... Que você consiga pelo o menos uma pausa para respirar! Abraços.

Agdah disse...

Eu bem que gostaria da troca...

A simplicista... disse...

Alejandra querida, vou fingir que acredito em suas críticas. Afinal, não sou eu quem queria ensinar índio civilizado a fazer manejo sustentável... ;D
Quanto ao bolinho de arroz e o chope, venha me visitar e passaremos a noite em claro no Filial colocando a gula (e o papo e a saudade, claro) em dia!

Dinha, bom correr quando vamos para algum lugar!

Ô, Agdah, saudadinha do Brasil?

Café Vinil Poá disse...

Lindos , fofos,,,, mais falando de pasta americana idemmmmm, não sou nada fã...
Quem ministrou a aula???
beijinhos